sábado, 15 de agosto de 2009

Olhos Castanhos.


Talvez o fato de querer abraçar-te,

de querer ter você ao meu lado

e de ouvir sua voz seja um modo de fugir,

sim, de fugir; fugir de todo esse mal que

nós chamamos de realidade.


Quando estou longe de ti,

sinto-me como que em um quarto de espelhos

onde todos os meus defeitos são expostos para mim

por meio deste cruel reflexo,

e existem algumas partes de mim que não podem ser vistas,

falta você pra completar.


Sempre que sonho com você,

acordo assustada e

lágrimas de sangue escorrem

de meus tristes olhos castanhos.


Você consegue ver a falta que me faz?

Consegue enxergar por trás

destes tristes olhos castanhos?

Você sente o mesmo que eu?

Olhe pra mim e diga a verdade,

não tenha medo

de meus tristes olhos castanhos.


É uma pena que você não possa ver

o que se passa dentro de mim.

Quem sabe um dia você volte,

não é mesmo?

E eu vou ficar aqui, a te esperar.

Eu e meus tristes olhos castanhos.


3 comentários:

  1. obrigada por passar em meu blog, muitos beijos :D estou te seguindo tb florr

    ResponderExcluir
  2. Belo poema...

    Já passei por isso muitas vezes, e estou passando por isso neste momento,
    Sinto-me em um quarto cheio de espelhos que refletem meus defeitos, mais o meu medo é que você tenha visto estes reflexos, e tenha fugido de mim.
    A única coisa que podemos fazer é esperar, pois não adiantaria forçar alguém que não nos quer a nos amar.

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente, as vezes eu também escrevo quando estou com saudades de alguém, triste e estas coisas.

    Apesar de a tristeza ser algo ruim, por porte acaba tendo um ponto bom, que é o que nós escrevemos, quando estamos tristes vemos o mundo de uma forma diferente dos demais.

    ResponderExcluir