segunda-feira, 17 de agosto de 2009

desculpem-me pela ausência ontem, eu fui a um churrasco, na casa do meu tio. vou contar pra vocês como foi e um pouco de hoje, foram dias bons, que pra mim são raros!
primeiro, eu nunca fui assim muito ligada com meu tio não sei por que, mas não éramos unidos; ontem isso mudou, a gente se divertiu bastante, e o que é melhor, juntos; em família *-* logo que cheguei na casa dele, encontrei na mesinha com fotos uma foto minha pequena, e foi tão gratificante pra mim, foi tão lindo sabe? *-*
segundo, meu tio tem uma namorada que é o bicho, tipo, SUPER gente boa, adooro ela, de verdade *-* e ela tem um filho que meu deus SHUAHUSHUAHU ;x lindo, lindo, lindo, quase morri *-* ela teve que me aturar a chamando de sogra o dia todo, foi legal *-*
meus dois priminhos, Maritza e Henrique, ganharam um cachorrinho que é uma gracinha, se chama Bolt; tirei algumas fotos, quando passar pro computador coloco aqui *-*
ficamos na casa do meu tio até tarde, comendo churrasco e bolacha recheada, mexendo no computador e vendo tv, na rede e com o Bolt, foi muito maneiro; amo minha família, de verdade.
e hoje, algumas pessoas que me conhecem sabem de quem eu gosto atualmente, umas não me apoiam mas não estou nem aí, meu amor por essa pessoa é o que conta pra mim *-* tipo, hoje eu passei o recreio com ela, foi magnífico, mágico *-* a gente conversou bastante, demos risadas, enfim, nos divertimos. ontem e hoje foram dois dias que assim, guardarei na memória, pra sempre (L)

Um comentário:

  1. Família é muito importante, pois é a base de tudo na nossa vida. Passar um dia todo se divertindo com a família reunida é ótimo.

    ResponderExcluir