sábado, 22 de agosto de 2009

hoje o amor é algo vulgarizado. quem garante a você que aquele 'eu te amo' era verdadeiro? hoje em dia, pode-se dizer eu te amo até para o porteiro do seu condomínio/prédio. por que será que isso aconteceu? quem será que soltou o primeiro eu te amo em vão? na minha opinião, as pessoas que vulgarizam tanto esse sentimento, nunca foram feridas por ele, nunca sofreram com ele. hoje, em menos de uma hora que se conhece uma pessoa, já a ama e não vive sem, isso é incrível. pelo menos pra mim, as coisas não são assim; já sofri bastante, já chorei, já machuquei, já me arrependi. o eu te amo, não são apenas três letras; pra se dizer que se ama alguém, não é só da boca pra fora, como nesses casos; pode-se sentir quando o sentimento é real, os olhos brilham, a boca se enxe para poder dizer essas palavrinhas mágicas. mas hoje? é tudo a mesma coisa. eu, sinceramente, estou muito decepcionada. e pensar que até o maior amor de toda a minha vida já me disse que me amava, mas não sei, não consigo acreditar; talvez tenha sido só pra me agradar, eu já não me surpreendo mais com isso.

7 comentários:

  1. Post lindo, porém a gente nunca pode desistir do amor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. é, hoje o eu te amo é só algo próximo de um prazer em conhecer. Mas eu te amo de verdade amor, e acredite, embora os 'eu te amo' verdadeiros sejam poucos, eles existem u.ú

    ResponderExcluir
  3. isso é algo que as vezes me irrita um pouco , essa vulgarização do amor , num mundo onde cada um olha pro seu proprio umbigo a palavra amor é tão constante , como é possível?rsrsrs , é , tbm menti-se usando o amor , uma pena....

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo agora virou banalização, normalmente balalizado por normais idiotas.

    Ridículo.

    Hoje se conhece uma pessoa e nem um dia depois tu já diz que ama ela, simplemente ridículo.

    Um sentimento desses não é bem assim.

    Falar "eu te amo" quando se ama de verdade, é difícil pra caraleo.

    ResponderExcluir
  5. Vulgarizado? Desculpe, mas parece que a palavra que estava mesmo procurando seria como o Maurício aí apontou. Mas é um fato, seu ponto de vista tem lógica, não se esquecendo que "amor" é uma palavra abstrata, logo, cada um pode fazer uma interpretação dela =)

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia, principalmente em sites de relacionamento(tipo orkut) expressões do tipo "Eu te amo", "eu te adoro" ficou bastante banalizado.
    Depois passa no meu, "Tudo é História"
    ate mais

    ResponderExcluir